Horário de Funcionamento 
Lojas

De segunda a sábado: 10h às 21h

Domingo: 12h às 20h

Praça de Alimentação

De segunda a sábado: 11h às 21h

Domingo: 12h às 21h

A Praça de Alimentação e os Restaurantes seguem atendendo por delivery. Consulte as opções disponíveis aqui.

 

Acontece

Agenda 05.06.2020
diversos

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Novas regras de funcionamento para Fase Amarela

O Parque D. Pedro Shopping informa que seguirá as orientações das autoridades competentes, adaptando a sua atividade à Fase Amarela, do plano São Paulo de querentena, e seguindo as orientações da Prefeitura Municipal de Campinas a partir desta terça-feira, dia 23 de fevereiro de 2021. Em conformidade com novas orientações do Decreto Municipal, o empreendimento terá horário de funcionamento máximo até às 21h

 

Segunda a Sábado:

▪ Lojas, Quiosques e Lazer: das 10h às 21h.

▪ Praça de Alimentação e Restaurantes: das 11h às 21h.

 

Domingos e Feriados:

▪ Lojas, Quiosques e Lazer: das 12h às 20h.

▪ Praça de Alimentação e Restaurantes: das 12h às 21h.

 

O empreendimento mantém seu compromisso com a saúde e bem estar dos clientes, por isso reforçou ainda mais seus protocolos de segurança baseados nas recomendações das autoridades de saúde e com a consultoria do Hospital Sírio-Libanês. Atenção especial será dada ao controle de acesso, limitando a capacidade em 40%.

 

Praça de Alimentação e Restaurantes poderão abrir no horário de funcionamento do shopping, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização. A quantidade de mesas e cadeiras da Praça de Alimentação foi reduzida e ajustada com distanciamento de, no mínimo, 2 metros. 
 

Todos os funcionários do shopping estarão fazendo uso de máscaras, como determina o decreto municipal. Outras medidas preventivas serão adotadas para evitar propagação do novo coronavírus, como álcool 70% em gel à disposição em locais estratégicos para funcionários e clientes,  o funcionamento da praça de alimentação apenas para delivery e sistema de retirada ("para viagem), a redução da capacidade dos elevadores em 50%, avisos de distanciamento mínimo de 1,5m em diversos locais,  além da higienização constante das áreas comuns. Áreas de permanência e lounges estarão suspensos.