Horário de Funcionamento
Lojas

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingo e feriado: 12h às 20h

Consulte as opções de delivery e drive-thru aqui

Praça de Alimentação

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingo e feriado: 12h às 20h

Consulte as opções de delivery aqui.

Restaurantes

Segunda a sábado: 12h às 22h

Domingo e feriado: 12h às 20h*

Consulte as opções de delivery aqui.

*Podem estender o seu horário de funcionamento, consulte diretamente com a operação.

Acontece

Agenda 13.01.2022
diversos

Janeiro Branco

Parque D. Pedro Shopping inaugura área de descompressão para colaboradores e clientes

 

O Parque D. Pedro Shopping inaugurou uma área de descompressão em homenagem ao Janeiro Branco, mês que discute a saúde mental. O local, que fica no Corredor das Árvores próximo à Loja Riachuelo, conta com um ambiente climatizado, neutro e relaxante. Em parceria com a Mobly, a área foi mobiliada com sofás e puffs.

 

Um espaço oferecido aos lojistas, colaboradores e clientes para que se desconectem por alguns momentos do trabalho ou da rotina e recuperem suas energias. Com o objetivo é estimular e valorizar essas pessoas, fazendo-as refletir sobre a importância da saúde mental

 

A saúde mental também será abordada pelo shopping nas redes sociais, em uma campanha que inclui dicas e informações sobre o tema. Entre as ações está uma parceria com o Vera Cruz Hospital, com vídeos elaborados pelo médico psiquiatra Petrus Raulino falando sobre a saúde mental nas relações, ambiente de trabalho, quando buscar ajuda profissional e dicas de hábitos saudáveis para a mente.

 

 

Andorinha marca preocupação com o tema

 

Para completar as ações, o Parque D. Pedro Shopping iluminou de branco a andorinha símbolo do empreendimento. O shopping tem colorido com luzes a sua andorinha símbolo em ações de conscientização da sociedade. Entre as campanhas abraçadas pelo empreendimento estão o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, em junho; a importância da amamentação e o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, com o símbolo dourado, em agosto; o Outubro Rosa, focado na prevenção do câncer de mama; e o Novembro Azul, que discute o câncer de próstata.